Agora que, finalmente, assumimos o nosso estado de penúria financeira já podemos - ou pelo menos aqueles que quiserem - entrar em pânico à vontade. Para os que entenderem que o pânico não será o melhor caminho a seguir, então deixem-se ficar por aqui porque este blogue irá transformar-se num autêntico manual de sobrevivência.
"Whenever a theory appears to you as the only possible one, take this as a sign that you have neither understood the theory nor the problem which it was intended to solve". - Karl Popper
quinta-feira, abril 07, 2011
segunda-feira, março 28, 2011
A REVOLUÇÃO PACÍFICA NA ISLÂNDIA E O SILÊNCIO DOS MÉDIA
Nota prévia: Este texto, não é meu. Foi-me remetido por e-mail e estou aqui a publicá-lo porque acredito que o caso islandês representa um caminho alternativo. Tanto quanto seja do meu conhecimento, o único órgão de comunicação social português que já se começou a debruçar sobre este assunto, foi o Jornal i na edição do passado fim-de-semana.
" Por incrível que possa parecer, uma verdadeira revolução democrática ocorre na Islândia neste preciso momento e ninguém fala dela, nenhum meio de comunicação dá a informação, quase não se vislumbrará um vestígio no Google: numa palavra, completo escamoteamento.
sábado, março 26, 2011
quinta-feira, março 24, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)