"Whenever a theory appears to you as the only possible one, take this as a sign that you have neither understood the theory nor the problem which it was intended to solve". - Karl Popper
sexta-feira, março 16, 2012
quinta-feira, março 08, 2012
Duas das minhas criações mais recentes
| Llilith |
Ora cá estão duas das minhas personagens mais recentes.
A Llilith, a minha Bloodelf rogue de nível 14 e que só tem subido, praticamente, em battleground (quer dizer, vou fazendo quests enquanto espero).
| Bethadine |
e a Bethadine, a minha Night elf warrior de nível 14, que é suposto vir a ser tank (apesar de ser algo para o qual não tenho jeito nenhum... mas e daí, também não levo grande jeito para jogar um rogue).
quarta-feira, março 07, 2012
Serendypity no Warsong Gulch
| Serendypity |
Durante bastante tempo estive ausente dos battlegrounds, por não ter paciência para aturar os comentários dos maníacos do pvp sobre o equipamento. Por essa razão, só recentemente é que resolvi levar uma das minhas DK’s para o Warsong Gulch. Ainda nunca tinha jogado com um Death knight num battleground, mas no outro dia estava numa de pvp’s e lá levei a Serendypity a passear para o Warsong Gulch.
Coloquei-lhe alguns enchantments para aumentar a resilience, comprei-lhe umas pecitas de equipamento para aumentar a stamina, mudei-lhe o specc para blood e zuca! Lá foi ela para o battleground.
Devo dizer que a 1ª investida foi bastante positiva. Consegui os achievements do Warsong Gulch Victory e o Warsong Gulch perfection, tendo até ficado bastante bem posicionada no ranking geral. O grupo de raid estava também bastante bem organizado e como é lógico, quando isso acontece, a coisa funciona bastante bem.
Encorajada pelo sucesso desta 1ª experiência, achei que era uma boa ideia ir recolher mais uns honor points dado que o vento corria de feição.
Asneira.
No meu segundo empreendimento, faltavam 2 minutos para encerrar o battleground e a Aliança perdia esplendorosamente. Pensei de mim para comigo: “Ó deuses! :S”
Ia a sair da lá da casota do início quando de repente – qual não é o meu espanto – estavam todos os elementos do raid mortinhos e sem serem capazes de sair do cemitério, porque o local estava dominado por elementos da Horde.
Pensei de mim para com o raid chat: “Mas está tudo aí a fazer o quê? Estão a olhar para eles?” e mal acabei de dizer isto, não vou cá de modas. Carreguei para cima daquele bandinho de vermelhos com cavalo e tudo!... Na realidade, não foi bem carregar, atirei-me para cima deles dado que eu estava cá em cima e eles estavam lá em baixo.
Não é que em menos de 2 minutos eles conseguissem mudar o resultado do jogo, mas pelo menos fiz com que os restantes elementos do grupo conseguissem sair do cemitério e ainda dei cabo de alguns vermelhinhos pelo caminho.
Enfim, deu para recolher mais uns pontitos… não muito. Mas atirar-me com o cavalo para cima dos outros foi giro confesso.
segunda-feira, março 05, 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)