quarta-feira, março 21, 2012

Gajos giros de cabelo comprido

Se há uma coisa que sempre me atraiu, desde a adolescência, foram os gajos giros de cabelo comprido, principalmente, quando sendo natural (e não peruca ou extensões como nos casos que mostrarei a seguir) o cabelo se apresenta bem tratado.

Como isto é um blogue que não diz nada de jeito (porque não me apetece de momento), hoje resolvi partilhar convosco a minha colecção de gajos giros que ficam muito bem de cabelo comprido (sendo que em muitos casos, até carecas ficariam bem).

Assim sendo, deixo-vos com as minhas personagens favoritas (são mesmo personagens... de filmes). Como esta lista está sempre aberta e em constante actualização, isto não segue nenhuma ordem específica. O que vier primeiro é o que vai:

É que nem de propósito! Pois começamos logo com umas dentadinhas de amor e abrimos as hostilidades com esta figurinha fantástica do Brad Pitt encarnando a personagem Louis, no filme "Entrevista com um Vampiro".

Confesso que, durante este filme, a ideia de umas dentadinhas pareceu-me bastante apetecível... bom adiante, vamos passar ao segundo cromo (no bom sentido... se é que há um bom sentido nestas coisas)...


E que crominho... bom, continuamos à dentada mas desta vez a coisa é mais recente. Aqui do nosso lado direito temos o vampiro Eric Northman, da série "True Blood", encarnado pelo actor Alexander Skarsgard. Tal como o anterior, este é um daqueles que fica bem de qualquer maneira. Com cabelo curto ou comprido, tanto faz. Isto porque nas temporadas seguintes da série, a personagem já aparece de cabelo curtinho e eu devo confessar que não tenho nada a objectar, é um bom... actor.

Ora bem, a seguir aparece o Brad Pitt outra vez, desta feita na pele de Tristan Ludlow no filme "Lendas de Paixão".

Devo dizer que, por norma, não é o meu género de filme mas com a presença deste "Deus Grego" torna-se dificil ignorá-lo.

Falando em "Deus Grego" adivinhem qual é o cromo seguinte?

 
Pois é, não mais... nem menos, do que o fabuloso Aquíles do filme "Tróia" (quisera eu que fosse aquela ali ao pé de Setubal). Bom, o filme é, basicamente, um cócó mas serve o seu propósito que é entreter. Como bónus, temos o Aquíles (e não é o dos sabonetes... o que é uma pena).

Opá, o gajo fica bem de cabelo comprido! Que mais se pode dizer acerca disto?


Continuando na secção das divindades, temos o gajo do martelo. Confesso que depois de ver este filme, fiquei com uma perspectiva completamente diferente sobre esta... ferramenta.

Bom, mas adiante... eis que nos aparece então o actor Chris Hemsworth no papel de Thor, no filme "Thor".

Escusado será dizer que vou ter de ver os "Vingadores", não porque tenha grandes expectativas sobre o filme mas porque lá estará o gajo do martelo.


Talvez menos popular, mas não menos interessante é o actor Jason Momoa no papel de Ronon Dex, na série "Stargate Atlantis".

É verdade que na série ele aparece com umas rastas, mas eu achei que esta fotografia é bem mais interessante do que a das rastas.

Podemos vê-lo também na 1ª temporada da série "Game of Thrones" e no remake do filme "Conan the Barbarian".

Continuando, a seguir temos...




O fantástico Johnny Depp na pele do Capitão Jack Sparrow, no filme "Os Piratas das Caraíbas".

Palavras para quê?

Esta é uma daquelas excelentes combinações em que aparece tudo incluído num só pacote.



E a seguir passamos, mais uma vez...



Para as dentadinhas de amor, só que desta vez é com mais força... é quase como se levassem uma dentada de um Pitbull.

Ora bem, aqui à nossa direita temos o Lucian, personagem interpretada pelo actor Michael Sheen nos filmes "Underworld" e "Underworld: Rise of the Lycans"... escusado será dizer que o moço interpreta um lycan, ou por outras palavras um lobisomem.

No outro dia, depois de ver os filmes com o meu cãozinho ao colo e a fazer-lhe festinhas na cabeça, olhei para ele (para o cão) e disse-lhe assim: "Se quiseres aproveitar e transformar-te agora, esta é uma boa oportunidade. Deixavas de me espalhar o lixo pelo chão da cozinha, podias ir à rua sozinho, passavas a dormir em cima da minha caminha e não levavas um piparote cada vez que me tentasses acordar com umas lambidelas"... mas o canídeo não me ligou nenhuma. 

Bom, não se pode dizer que não tentei.

Adelante Rocinante! 



Porque nem só de dentadas vive o mundo, temos agora o nosso amigo (quisera eu) Legolas, personagem do Senhor dos Anéis, interpretada por Orlando Bloom.

Pois eu confesso que sempre gostei de elfos, por isso sou suspeita para falar destas coisas.

Por último, terminaremos esta leva a meter água....

também com o nosso amigo Orlando Bloom, na pele de Will Turner, no filme "Piratas das Caraíbas".

E agora que já estamos todos mais felizes e contentes, podemos dar este post por concluído. Tal como vos disse, esta é uma lista que está sempre em aberto e em constante actualização. É como se fosse uma espécie de Manual de Procedimentos (ahhhh era bom era...), que também está sempre aberto e em actualização, quando for necessário acrescentar mais alguma coisa, pois concerteza que acrescentaremos.

Sem comentários: