quinta-feira, março 22, 2012

Gajos giros de cabelo curto

Ora bem, no seguimento do post "Gajos giros de cabelo comprido", achei que valia a pena fazer mais um post, mas desta vez para os gajos giros de cabelo curto.

Assim, neste calmo dia de greve geral, reuniu-se o Comité de Avaliação (composto por 2 pessoas, porque a 3ª estava muito longe e a suplente tirou um dia de folga) e para os que pensam que isto não dá trabalho, desenganem-se. Há aqui muita pesquisa e procura de consenso para chegarmos a esta pequena lista não hierarquizada, por isso há que respeitar este trabalhinho todo.

Vamos então começar...

Juro que não é de propósito! Só que, aparentemente, hoje vamos iniciar com mais dentadinhas de amor (para os que tinham saudades de levar mordidelas)... ou então é porque o nome do actor começa pela letra "A".

Pois cá está novamente o actor Alexander Skarsgard na pele do vampiro Eric Northman, da série "True Blood". Efectivamente o rapaz continua com um ar cheio de vida... ou não, consoante a perspectiva. Mas devo dizer que na última temporada que vi desta série, o moço tem - de facto - muitos atributos.

Continuando na letra "A", a seguir temos  o actor Ashton Kutcher aqui na pele de Jake Fischer no filme "The Guardian".

É um rapaz com uma carinha laroca, ar simpático e igualmente cheio de atributos, mas não morde... no entanto, estaria bem encaminhado para levar umas dentadinhas.

Mas continuando, vamos lá ver quem é que vem a seguir...

Obviamente que este não podia faltar. É um daqueles actores que fica bem em qualquer sítio e de qualquer maneira.

É o Brad pois então! Aqui no papel de Rusty Ryan, no filme "Ocean's 11". O que é que uma pessoa pode dizer acerca deste homem?

Nada. É mais um daqueles pacotes de tudo incluído.



Imediatamente a seguir aparece-nos o jovem actor Chris Zylka, na pele de Jake da série "Secret Circle" ainda não estreada entre nós (creio eu).

Ainda pouco conhecido por estas bandas, a verdade é que o rapaz tem um potencial desgraçado... aliás basta olhar para ele para perceber que o moço tem tudo em potência.

Este também não morde, mas atira com cada "fireball" que vai lá vai!

Enfim... It's a kind of magic.


E da bruxaria passamos para algo completamente novo e diferente...

Mais um vampiro!

Este é um dos morceguinhos da série "Vampire Diaries"... e que morceguinho. Bom este é o actor Ian Somerhalder que encarna a personagem Damon Salvatore.

Efectivamente, este já morde mas com um ar destes, trata-se apenas de um mal menor.

Umas dentadinhas de vez em quando nunca fizeram mal a ninguém.

Logo a seguir aparece-nos... um poodle!

Quer dizer... na verdade é mais um lobisomem...

Não sei se já repararam mas os lobisomens têm vindo a melhorar substancialmente. É um bocado como os motoristas da carris, que também têm sofrido uma melhoria bastante vísivel.

Este é o actor Joe Manganiello que interpreta o lobisomem Alcide na série "True Blood". 

Digam lá que isto não vos dá vontade de adoptar um cãozinho? 

Continuando, de seguida passamos para...

 O actor Johnny Depp.

Fiquei entupida.

É que não dá para dizer nada acerca deste homem. É como o Brad Pitt, não há palavras.


Como não há palavras, vamos ter de continuar...

E continuamos nos "Jotas".

O Actor Josh Hartnett.

Bom chegar a este moço não foi um processo fácil porque só nos lembravamos do Ben Affleck (que não vai aparecer nesta lista), e dos aviões e do Japão, mas não nos lembravamos do nome do filme, nem do nome do moço.

Pois, era o Pearl Harbor e o rapaz era este. 

A decisão do Comité de avaliação sobre esta fotografia foi unânime e por isso cá está ela.

Adiante...


Como devem calcular, este também não podia faltar. Com o cabelo comprido ou curto, o "Orlandinho" fica bem em qualquer lugar e de qualquer maneira.

É mais um que integra a secção dos Pacotes de tudo incluído e não vale a pena dizer nada.


O canídeo... quer dizer, moço que se segue é o actor Taylor Kinney, que interpreta o papel de Mason Lockwood - outro lobisomem - na série "The Vampire Diaries".

É sem dúvida um rapaz cheio de atributos e parece que de momento anda agarrado à Lady Gaga, bom... enfim... ninguém é perfeito, mas é caso para dizer : Opá! "Deslarga" o osso!.. sacana do cão!


Bom, finalmente e continuando numa de uivar à lua cheia, para chatear a vizinhança, o cachorrito que se segue (sim, este ainda é cachorro) é, nem mais, nem menos que o pequeno...


Jacob Black, da Saga Twilight, encarnado pelo actor Taylor Lautner.

É o que eu digo!... Opá, os lobisomens antigamente não tinham este ar!

Antigamente, eram feios, porcos e maus. De hoje em dia, dá vontade de os adoptar.

Confesso que isto não é nada justo para os vampiros. Se perguntarem a qualquer pessoa: Olhe, prefere adoptar este morceguinho, ou este cachorrinho? O que é que acham que as pessoas respondem?

É claro que preferem os cachorros! Quem é que quer adoptar um morcego?

Pronto, não me parece justo. Disse.

Conclusão, com tantos morcegos e lobisomens um dia destes abrimos mas é um abrigo para animais.

Sem comentários: