quarta-feira, junho 02, 2004

Dia 3 - CONSIDERAÇÕES SOBRE O DIA 2

Grande porcaria, a partir do meio-dia acabou-se-nos a internet. Andava tudo histérico!

1 comentário:

Eu sei disse...

É o chamado "panicu". Vidas diria mesmo eu, são vidas:)