sexta-feira, setembro 16, 2005

É VERDADE! ESQUECI-ME DO CARRILHO!

Pois é, com esta história de ficar com o ego nos píncaros esqueci-me daquela cena (lamentável) do «tio Carrilhito». Isto é, de facto, um lapso tão lamentável como o comportamento do «tio» ontem à noite na SIC Noticias.

Se querem saber, não sei porque estão todos (inclusive eu), a comentar aquela cena triste. Porque se trata de uma cena verdadeiramente triste. Pois se um peca por comportamento, o outro peca por uso do vocabulário, o que no fim faz com que o comportamento de ambos seja repreensível.

Por experiência própria, sei que tanto um como o outro terão os seus motivos e, certamente, serão válidos. Mas eu não sou uma figura pública e posso extravasar as minhas emoções como bem entender (e.g. tipo aquela de querer dar com uma cadeira na cabeça meu big boss que, apesar de admitir que tem os seus encantos, continua a ser “mau”). Eles não. Aqueles dois estarolas são figuras públicas e não podem dar-se ao luxo de se comportar daquela forma.

Aqui há uns dias atrás o djustino escrevia no 4ª Republica que, o último Programa dos Prós & Contras tinha sido um ataque descabelado aos políticos, mas com cenas destas como é que esperam reabilitar a imagem negativa que essa classe tem e que piora de dia para dia?

9 comentários:

crack disse...

Então, Anthrax, o Carrilho não é propriamente um político. É o filósofo que casou com a Bárbara Guimarães!

Anthrax disse...

Pois não. Mas é um político "wannabe".

De qualquer forma, não posso atestar pelos "dotes" filosóficos do senhor, mas com aquelas ideias tenho algumas dúvidas quanto à utilidade do curso que tirou. Porque um curso de filosofia que não serve para pensar, então não tem utilidade nenhuma.

Quanto à Bárbara, tenho sérias dúvidas que tenha concluído o curso de R.I.

Virus disse...

Então... então... não digam mal da formação e dos estudos do Sr. Carrilho. A universidade que frequentou no Porto é uma das mais ilustres nessa área. Ainda há uns dias apareceram diversos colegas do Sr. a falar na televisão e sobre a necessida de obras de manutenção e recuperação da dita Universidade secular... O problema é que também não queriam abandonar o seu espaço para deixarem a CMP fazer as tão necessárias obras.

Não digam mal do Sr. Carrilho porque para casar com a excelsa Sra.Dª Bárbara algum dote o Sr. Dr. deve ter...(ou algum dote tem ela em falta, isso ainda não percebi!!!)

Quanto à eleição para a CML, em qual eu voto, tou como estava para as Legislativas... não faço ideia em quem vou votar... mas naqueles dois é que não é de certeza absoluta...

Anthrax disse...

É...
O dote da Sra. Dª. Bárbara devem ser os beiços por certo.

crack disse...

Anthrax, dotes tem a Baba muitos, mas o segredo está não nos que tem, mas nos que lhe faltam! O Virus é que a sabe toda!

Anthrax disse...

É verdade...
O Virus anda muito inspirado... Estou impressionado.

Para dizer a verdade, também não sei se vou votar, nem em quem.

Virus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Virus disse...

Se eu me candidatar a alguma coisa um destes dias alguém votaria em mim?

Anthrax disse...

Eu voto... por solidariedade.