terça-feira, maio 02, 2006

DIA 1 (da nova chefia)

Querido diário,

Hoje foi o 1º dia da nossa nova chefia aqui no burgo.

A senhora não pôs cá os "coutos" nem para dizer "olá". Apesar de esta [olá] ser uma palavra que, juntamente com outras, não fará parte do seu vocabulário, penso que estará muito atarefada, pois acumular esta função com outras não deve ser pêra doce.

O governo tem muito jeito para organizar coisas e escolher chefias e quando for grande também quero ser como eles, afastando-me porém do consumo de substâncias alucinogénicas que são prejudiciais ao saudável funcionamento do "tico" e do "teco".

Ainda assim, o dia correu bem. Estava tudo tão calmo que até parecia que continuávamos a viver um feriado nacional (tenho cá para mim que vai ser feriado durante muito tempo).

Amanhã, deverei conhecer a senhora. Até lá, ficarei a tentar decidir sobre se lhe digo "Bom dia" ou se lhe aperto logo o pescoço até ela ficar roxa.

6 comentários:

Massano Cardoso disse...

Mas só até ficar um bocadito roxa. Depois liberte as garras! Não se entusiasme!...

Anthrax disse...

LOL :)))

Penso que a moça já está mais delicada na abordagem. No entanto, saberei mais daqui a pouco. :)

João Melo disse...

tenha calma caro anthrax.tenha calma..olhe que se souber de alguem morto por anthrax,já sei quem foi o responsável...

Anthrax disse...

Não me digam nada que vou ter de me retratar...

Ter princípios é uma gaita! Depois não se pode falar mal à vontade, nem se pode ser injusto à vontade... bolas!

crack disse...

Pois é, amigo Anthrax, julgo saber que o primeiro embate com a senhora nem correu nada mal. Vai ver que, para além do facto da senhora não querer abandonar "as boxes", esta "corrida" é capaz de nem correr nada mal!

Anthrax disse...

Isto realmente, o serviço de comunicações neste Ministério é uma coisa!...

Não correu nada mal não senhor. Muito pelo contrário, fiquei impressionado pela positiva (o que é raro). Estive quase duas horas na «cumbersinha» com a moça, só nos faltou falar do cão e do gato e afinal a criatura não é nenhum traste.