Pois é isso mesmo! Go Israel! Afinal alguém tem de meter ordem no tasco e assim como assim, mais vale que seja Israel.
Além disso, acho absolutamente intragável e insuportável a "apologia dos coitadinhos" misturada com traços patológicos do complexo de Calimero. Fico louco da vida, a sério que fico.
Ali, naquela região, não há coitadinhos e muito menos Calimeros, e quanto mais depressa meterem isso na cabeça, tanto melhor.
E o primeiro «gaijo» ou «gaija» que me vier para aqui falar das criancinhas e dos civis e patati, patatá, temos a burra nas couves. Ai temos, temos.
Tenho dito.
2 comentários:
Anthrax, olha que leva com uma abrupta bazucada no blogue! Veja o que aconteceu ao Pacheco...
(assim a modos de quem não quer a coisa, só lhe digo que, cá para mim, que destas crises internacionais não pesco nada, parece-me que a coisa só se resolve quando os pobrezinhos dos vizinhos, coitadinhos, tão bonzinhos, acabarem com o último israelita no pedaço; e que estes se entreguem ao morticínio como o codeiro pascal, sem balirem, para que as suas "vítimas" não fiquem incomodadas dos ouvidos!!!)
O que é que aconteceu ao Pacheco??? Tenho de ir ver.
Quanto ao resto, por mim, podem virar todos vegetarianos e deixarem-se de andar a comer carnes vermelhas e açucares. Faz mal à saúde e transforma-os nuns imanes que só atraem bombas (do tipo que faz BUM, e não do tipo Pamela Anderson). E depois, como só atraem bombas, só ficam satisfeitos quando começam a distribuir bombas pelos outros também.
Aquela gente é um perigo com bombas nas mãos. A vida deles é mais camelos, dromedários, muita reza e muita areia. Não há mais nada, nem deve haver mais nada para além disso. E quanto aos europeus que sofrem do complexo de "Prima donna", têm mais é que apoiar Israel porque tanto quanto eu me lembro da história, os israelitas foram parar a Israel, não tanto porque era a "terra" deles, mas porque ninguém quis ficar com eles na Europa, além de que, eles dão muito jeito ali no sítio onde estão.
Portanto, querem bombardear uma gangada de terroristas? Pois força. Bombada neles! Mas atenção, bombardeiem a sério e não usem bombas "inteligentes" porque se alguma coisa corre mal, depois não têm desculpa e isso é uma gaita.
Se a gangada está no Libano, paciência. Quem dorme com cães, acorda com pulgas e isso é de cultura geral.
E se querem saber uma coisa, o pessoal devia era estar muito agradecido aos israelitas e ultrapassar os traumas de cenas que aconteceram à 2.000 anos, é que enquanto aquela gangada estiver entretida ali para aquelas bandas, não anda a azucrinar a cabeça do pessoal aqui deste lado.
Enviar um comentário