Ontem, andava eu no meu périplo pelos blogues dos meus vizinhos quando, eis senão que, me deparo com um vídeo interessante no Combustões, sobre a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres na perspectiva de um religioso islâmico. Fartei-me de rir mas, confesso que, bem vistas as coisas aquilo não tem lá grande piada.
Diz a criaturinha de turbante, basicamente que, as mulheres precisam de ser protegidas e que se lhes pode dar uns tabefezitos à vontade sendo que isso é para o próprio bem delas. É... considerei eu, o «mulherio» curte mesmo uma boa cena de porrada. Enfim... felizmente, também há quem prefira pastéis de nata.
3 comentários:
É uma pérola da razão... assim é que eu gosto... por acaso já meteram este video no BE? É que os rapazes deveriam adorar...
Agora sejamos honestos... com a quantidade de senhoras que por aí andam sempre em casa a levar porrada, e por lá ficam digam-me lá se o portuguesinho não deveria converter-se todo ao islamismo, han?
É só vantagens, ou não(?!), estatísticamente o governo acabava com as queixas dos maus tratos conjugais... e reduzia o trabalho da polícia e dos tribunais.
É um pouco como a solução encontrada para combater o insucesso escolar... se eles chumbam muito nos exames, então acabem-se com os exames e passem-se os alunos.
Eu até diria mais.
Acabe-se com a escola que isso não serve para nada.
Só serve para gastar dinheiro ao Estado e aos contribuintes...
Se nos convertermos todos ao Islão passamos a ter aulas nas mesquitas, e poupa-se uma nota preta... é só vantagens, digo eu...
Enviar um comentário