Pois, ora cá está o meu dilema existêncial mais recente .
Praga ou Vienna?
Não me consigo decidir acerca do destino onde irei passar o meu próximo período de férias.
Vienna, estive lá em Junho é um facto, mas... faltou-me ver muitas coisas (entre elas o espectáculo da escola equestre e isso gostava de ir ver).
Praga, não conheço, mas... gostava de conhecer.
Bom... mas seja qual for o destino há que contar com o excelente desempenho dos serviços do aeroporto da Portela, a não ser que queira ir visitar - outra vez - o aeroporto de Barcelona (cujo freeshop é uma perdição para a bolsa de qualquer um. Pergunto-me se o aeroporto de Lisboa não terá um acordo qualquer com o aeroporto de Barcelona).
Bem, vamos ver... sempre posso tirar à sorte.
12 comentários:
Amigo Anthrax, Praga e Viena, com entrada por uma delas, saída pela outra e uma voltinha pelo meio, com Munique, Innsbruck, os lagos e o Tirol pelo meio. E, já agora, uma paragem descansada em Salzburg. Vai ver como vale a pena!
Ó amigo Crack! Olhe que não sou aparentado do tio Belmiro! (embora não me importasse de o ser)
A sua sugestão é muito boa e vontade não me falta, falta-me é o resto.
eu cá ia para Praga....amigos meus que lá estiveram disseram q as checas são as mais lindas do mundo.e a beleza de uma cidade tambêm se vé pela beleza das suas mulheres...
Caro Menino Mau
Está a ser injusto. Se vir bem as portuguesas são belas. Não se esqueça que as belezas eslavas se "esgotam" em poucos anos, ao passo que as nossas permanecem durante décadas lindas. E, olhe, que algumas até ficam mais belas com a idade...
Sabe menino mau, não tenho nada contra as mulheres lá mais para o norte da Europa, mas as coitaditas são um bocadito esbranquiçadas demais. Além disso, a aparência engana um bocado. Vai uma pessoa a pensar que as «moçoilas» são quietinhas e não partem um prato, depois quando damos por ela, já partiram foi a baixela toda.
São umas «gandas malukas».
Como diz o Prof. Massano, olhe que as nossas são bem melhores, bom... também devíamos incluir as Espanholas, as Italianas e as Gregas no lote, é que não há nada melhor do que a sensualidade latino-mediterrânica a funcionar (que o digam os meu colegas nórdicos!).
Anthrax, a voltinha não fica tão cara como pode parecer, mas claro que tudo depende dos "requisitos" que quer imprimir à coisa! Se é para optar mesmo, então Praga, que é uma cidade linda, com uma movida muito interessante, um ambiente histórico e cultural que nos desafia e que, além do mais,ainda não conhece. Para além destes, há, claro, os outros motivos de interesse que já aqui lhe indicaram e que eu posso confirmar - só não estive o tempo suficiente para saber se, neste caso, o Professor Massano tem razão!
:)
Anthrax, Anthrax, então isso faz-se aos colegas nórdicos?! Tss,tss, coitaditos...
:)
eu cá quando estive a viver 3 meses para os lados do leste gostei bastante das moças.eram brancas e pálidas?could be..mas tinham outros atributos.como dizia alguêm .."uma mulher para ser bela só precisa de ser mulher."passe o exagero ( não gosto de mulheres com 100kgs e bigode..)esta frase tem o seu que de verdade.mas respeito a opinião do professor massano cardoso.afinal é médico!e estudou anatomia!e tem mais cabelos brancos que eu (embora eu desgraçadamente já me vão aparecendo alguns desses..) e a idade no que diz respeito às mulheres é um posto...que são um bicho deveras complicado..
Amigo Crack, como sabe, eu cá não faço nada. Eles é que se metem nelas [situações] sozinhos.
Tirando isso, não foi o amigo que fez aquele cruzeiro dos Fiordes?
Pois... realmente mulheres de bigode é que não pode ser nada ( e de 100 kg, também não convém).
Quanto ao facto das mulheres serem um bicho complicado, bom... penso que já nascem assim e a questão da nacionalidade tem muito pouco a ver com isso. A "complicadez" é algo transnacional e já vem com o pacote compre-se este onde se comprar. Seria tudo muito monótono se assim não fosse.
O ideal é gostar delas independentemente da região geográfica em que se inserem. :)
mande mas é as fotos da austria ou de praga e depois nós avaliaremos!uma boa viagem!
Anthrax, quanto aos fiordes, como só preparei o evento, mas fiquei pelas lusas praias, estou quase tão inocente quanto o meu amigo está com a "solitária" responsabilidade dos colegas nórdicos...
Divirta-se!
:)
Enviar um comentário