segunda-feira, agosto 14, 2006

UMA GRANDE SECA!!!

É o que eu estou a apanhar aqui no burgo...

Mas quem me manda a mim vir trabalhar num dia em que parece que ninguém mais trabalha?

Ao menos, detenho o recorde de atendimento de mais chamadas idiotas. Até já nos confudiram com um escritório de advogados...

É verdade que me demorou um pouco até perceber que era um engano e a senhora do outro lado da linha até era bastante simpática.

Perguntou-me como estava, ao qual eu respondi com a minha delicadeza habitual: «Muito bem muito obrigada e a Senhora como vai?», ela respondeu que ía andando e tal embora tivesse tido alguns contra-tempos e eu retorqui «Ora, isso é que já é pior. E então no que é que posso ajudá-la?». Pois... Aqui ela respondeu que estava a telefonar porque precisava de falar com o Sr. Dr. Mário.

Foi aqui, também, que percebi que afinal não conhecia a mulher de lado nenhum.

Bem lá tive de dar a triste notícia à simpática senhora e então disse-lhe: «Olhe, a senhora é muito simpática e eu gostava muito de a poder ajudar, mas aqui não trabalha ninguém com esse nome.»

«Então mas não é do escritório de Advogados do Dr. Mário?»

«Pois não, mas se trabalhar no sector da educação e quiser saber o que temos para lhe oferecer não hesite em contactar-nos, teremos todo o gosto em ajudá-la».

Afinal também não podia deixá-la ir de mãos a abanar.

3 comentários:

João Melo disse...

muito educado!sim senhor!gabo-lhe a paciência!

crack disse...

Amigo Anthrax, como poderia deixá-lo só neste dia? Por aqui também vou aguentando as chamadas saltitantes (saltam do geral para as extensões e pulam de uma para a outra, até desaguarem aqui no gabinete, ao melhor ritmo de salsa). Aí são advogados, aqui é para o Hospital, à conta de uma exagerada semelhança de números. E talvez não acredite, meu amigo, mas hoje um cavalheiro, muito irritado por estar a interromper as férias algarvias, exigia aos gritos que lhe fizesse a chamada para o hospital, que isto de ter números quase iguais é um desaforo e o mais que se pode fazer pelo incauto cidadão é estar pronto a servir-lhe de telefonista de serviço. E esta, hã? Ora tome lá para a troca!
Abraço.

Anthrax disse...

Caro menino mau,

Veja lá o que faz uma pessoa entediada!

Caro Crack,

Essa do hospital está muito boa. Por acaso a nós ainda não nos aconteceu, mas é muito boa.