in Kontratempos
«AS FARC QUE NÃO EXISTIRAM? A denúncia das FARC na lista das delegações internacionais convidadas para a Festa do Avante demonstra como os blogues detêm um papel crítico que a imprensa escrita clássica dificilmente consegue oferecer, sobretudo na celeridade e multiplicidade das intervenções. Em três de dias de cobertura do Avante, não li nos jornais uma única informação sobre o convite do PCP às FARC nem tão pouco qualquer análise ao significado político desse acto (como outros, por exemplo, directamente de Pyongyang). Ora, recebi há pouco um e-mail assinado por «um militante do Partido Comunista Português» a negar a presença das FARC e assim só existe uma forma de obter uma resposta cabal: quando os jornalistas questionarem o gabinete de imprensa do PCP sobre este assunto.» continuar a ler aqui.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Não haja dúvida que, a ser verdade, estes comunistas são uns democratas!
Até consigo imaginar um standzinho daqueles de 9 m2, modelo standard alugado ao Centro de Congressos de Lisboa, a vender o artesanato tipico da zona ao mesmo tempo que espalham (ou disseminam), o seu modelo muito particular de participação política activa.
"Côsa má linda»!!!
2 comentários:
Hmmm...ó Anthrax a modos que o artesanato tipico lá da zona das FARC é mesmo a coca! Será que poderiam vender isso na festa do Avante?
Calhando, poder, poder, não podiam mas, quiçá?
Toda a regra tem excepções.
Enviar um comentário