Estava ali a fazer zapping quando eis, senão, que... parei na SIC Notícias. Está a dar uma coisa chamada «Negócios da semana». O programa está cheio de carolas brilhantes e muito bem falantes que percebem «buézes» de economia.
Não sei muito bem porquê, dei comigo a pensar nas razões pelas quais, tendo nós tantos economistas brilhantes que se fartam de dar aulas nas universidades e sendo que alguns até fizeram parte de governos, então porque é que contínuamos na M#r$&?
Não sei muito bem porquê, dei comigo a pensar nas razões pelas quais, tendo nós tantos economistas brilhantes que se fartam de dar aulas nas universidades e sendo que alguns até fizeram parte de governos, então porque é que contínuamos na M#r$&?
Que deprimente... e ainda têm o descaramento de achar que apesar de Portugal ter sido o país que mais aumentou os impostos em não-sei-quantos anos, não faz mal! Não faz mal porque, na Suécia ou em França os impostos são mais altos.
Pois é minhas florzinhas iluminadas, mas eu não ganho o mesmo que ganha um Sueco. Aliás, eu nem me importava de ganhar o mesmo que ganham os meus colegas espanhóis, quanto mais o que ganham os meus colegas suecos.
Não sei porque é que me dou ao trabalho de ouvir esta gente.
7 comentários:
os "gurus" do regime...eu já não os oiço..são sempre os mesmos.
chatos ,repetitivos,maus comunicadores..
ao menos não estavam os dois mais tontos:antónio peres metelo ( que lê na tsf todas as manhãs as cronicas que escreve no dn..) e o defensor da democracia em angola , nicolau santos.
Quais «gurus», aquilo era mais tipo «gnus» e deviam fazer como no «Rei Leão», dar em debandada.
Parece que está tudo parvo.
É que no meio disto tudo, o que me choca verdadeiramente é que todos sabem o que deve ser feito com o dinheiro dos outros. É como o outro caramelo horroroso, todo empestado de gel e com uns oculinhos ridículos, que faz comentários sobre futebol (esta criatura é bastante irritante, não sei onde é que a foram encontrar), se o tipo é tão brilhante porque é que não vai treinar uma equipa qualquer?
Ou seja, parecem todos treinadores de bancada... é claro que também posso estar apenas com um ataque de mau feitio.
e foi o que lhe disse o humberto santos uma vez..
tava lá a mandar postas e de repente o Humberto ( de que eu não gosto nada ..) disse-lhe "Mas voçe algumas vez chutou uma bola ou que?"
Beeemmm, Dr. PC... Esse comentário foi mesmo animador e motivador, sim senhor.
Eu vou ali deitar-me no meio da estrada e ficar à espera que um TIR me passe por cima, ok?
É bom olharmos para baixo e ver que o nosso futuro é um poço negro e sem fundo. É muito agradável, é, é. :))
Como não percebo nada de economia estive calado. Até porque nunca se sabe para onde caem os comentários e lá teria eu de buscar argumentos no tratado de economia caseira que me acompanha e permite evitar o micro-crédito para comprar o gel de banho…
Agora, depois de ver que o anthrax deixou descair a conversa para as coisas da bola, desancando no engomadinho da SiC, já posso dizer qualquer coisa… embora o pudesse ter feito antes já que o futebolês e o economês fazem parte da mesma casta… mas isto não interessa nada.
O que interessa é que me ponho a pensar sempre que ouço a figura [ou figurão?]: a máquina que faz locutores será a mesma que faz candidatos? Valha-me deus…
E os colgas em toda a Africa....???
Mmmmmm...
Mesmo não percebendo nada de economia, sempre percebo um pouco mais do que futebol.
Aquele pirilampo que para lá anda e que é suposto ser «especialista» em futebol é que tem uma figurinha que me irrita profundamente.
Enviar um comentário