Tudo bem, a fotografia até pode nem ser das melhores mas, mesmo assim digam bem ou digam mal, a verdade é que os chilenos bem podem agradecer a este homem o facto de não serem mais uma República das Bananas da América do Sul.
Ah sim... e dispenso aqueles comentários dos três mil coitadinhos que pereceram, desapareceram porque, apesar desta quadra natalícia, dos beijinhos e abraços e daquela agarração toda da qual uma pessoa até quer fugir mas não consegue, não é um número que me comova particularmente.
7 comentários:
Coitadinho é quem produz um Post desta “qualidade”…!
Ó amiguinho, não gosta, não come!
Agarra nos seus brinqueditos e vai brincar com os seus amiguinhos lá para fora. Se não tiver brinquedinhos, organize um peditório nacional que há sempre alguém que dá alguma coisa.
Agora tchau e um queijo.
de volta ao seu melhor.
neste blog o politicamente correcto é corrido ao pontapé
LOL :))
É uma maneira de ver as coisas, sim senhor. Na verdade fico sempre um bocado arrepiado com essa história do «politicamente correcto».
Não é muito mais fácil chamar logo os bois pelos nomes? Assim não há enganos.
Meu amigo Anthrax, sobre o Pinochet estamos cumbersados, e mainada, que se os erros que cometeu foram muitos, também é certo que travou outros tantos, que se vinham cometendo, a coberto do beneplácito daquela esquerdice zarolha de que sofrem muitas convictas almas!
Adorei a forma como atirou com os brinqueditos e o queijo (o pormenor, meu amigo, o pormenor!!!)ao coitadito do rapazola que quis brincar consigo!eheheh, nem sabia ele com quem se metia...De rebolar a rir!
Ora, estamos completamente de acordo amigo Crack.
Não suporto sentimentalismos baratos e não é por ser natal que vou fazer o favor de os suportar. Mas a dos brinquedos foi gira :)
ó anthrax..queijo de onde ? da serra de azeitão..se for bom ,olhe que tambêm quero
Enviar um comentário