segunda-feira, julho 30, 2007

DO YOU BELIEVE IN...

5 comentários:

Virus disse...

"THE UNEXPLANED"?????

O que é isso? Não conheço...

Ou há "unplanned" ou "unexplained". Agora "UNEXPLANED"???!!!

Anónimo disse...

Eu adoro este tipo de vídeos! Farto-me de rir com os idiotas que aparecem neles!

1º ponto: Ainda existem coisas que não conseguimos explicar, mas que podem dever-se a 1001 causas diferentes, e tenho quase a certeza de que as "almas penadas" não estão incluídas.

2º ponto: Estes programas de TV têm uma credibilidade duvidosa, já que os patrocinadores ficariam um pouco desiludidos caso não fosse encontrado nenhum fantasma ou algum tipo de prova, como o toque na orelha e os calores de que falaram (quanto a mim aquilo eram mais efeitos da ganza do que outra coisa lol)

Bom blog!

Virus disse...

Uau! Agora sim fiquei convencido!

E, ainda mais, tenho a certeza que há uma série enorme de "almas penadas" em nome do "Tinhoso" a controlar o nosso Governo!

Só assim se explica a desgraça para a qual nos tão a levar!

Piadas aparte convenhamos que este video como exemplo do paranormal só consegue aliciar aqueles que já estão convencidos dessas coisas, porque para convencer cépticos deixa muito (muito mesmo) a desejar!

CHEVALIER DE PAS disse...

hello anthrax

novo look?
mudastea! mudastea!

Anthrax disse...

Caro Vírus, "The unexplaned", é "The unexplained" com o sotaque do anãozinho do "The plane! the plane". Aperta-se o nariz e o som sai assim.

Caro Skynet, não interessa se o programa é de credibilidade duvidosa ou não, se há ou não almas penadas. Ver estes programas à noite, com as luzinhas apagadas e pregar cagaços aos outros é "muita" giro... bom, meia volta também se apanha um cagacito ou outro mas, isso não interessa nada, faz parte do ambiente.

Cara Chevalier, é verdade, mudei o visual.