Já sou nível 23.
Quase poderia dizer que era imparável não fosse o pequeno detalhe de morrer com alguma facilidade. Sou muito fragil mas, as minhas fireballs são muito potentes... é claro que só funcionam num orc de cada vez, o que me coloca um problema sempre que há mais do que um a atacar.
Fui ler as instruções novamente (agora comprei umas com informações mais técnicas).
Dizem que os magos são elementos de crowd control, o que até é um conceito interessante se funcionasse com facilidade, mas a minha destreza não é assim tão espectacular. Ontem experimentei a aplicar essas medidas e transformei alguns orcs em ovelhas enquanto o resto do grupo se ocupava de um inimigo de cada vez. Mas, para que a coisa resulte tem de haver bastante comunicação entre os elementos da party senão, se acertam na ovelha ela transforma-se novamente em orc e, a malta tá toda lixada. Foi o que aconteceu. O Warlock enganou-se e acertou numa ovelha.
No entanto, achei que a implementação dessa medida é muito positiva e aumenta a esperança média de vida dos elementos da party, só precisa de ser melhor coordenada.
Estou em pulgas para fazer um raid a qualquer sitio mas ainda tenho de aumentar mais uns niveizitos.
7 comentários:
Pois é Anthrax...não só tem que haver coordenação entre os membros da party, como é preciso refrear o uso de feitiçaria ou habilidades que afectem grupos. Depois da incursão nas Deadmines de sábado passado, foi notório o uso da "ovelha instantânea", para concentrar a atenção em opositores de maior respeito, e no fim saltarmos todos em cima da ovelha (aliás, o sonho de qualquer escocês...).
Eu sugiro o uso de auscultadores com microfonezito. Usei muito a jogar Guild Wars e aconselho...(principalmente porque não se perde tempo a responder e o impacto que isso tem na capacidade de reagir rapidamente).
Correcção:
*não se perde tempo a escrever
Meu caro Coelhão, estou perfeitamente de acordo. Auscultadores e microfone dão muito jeitinho nessas ocasiões. Já agora, qual é o programita que usa?
Relativamente às Deadmines, já lá fui 4 vezes e foi uma desgraça. Morri sem saber como e na maior parte das vezes andei perdido à procura do resto da party (sou um bocadito desorientado... até morro debaixo de água porque me esqueço de ir respirar, felizmente o Warlock agora tem um feitiço para respirar debaixo de água, menos mal).
Felizmente, de acordo com o manual das Dungeons, há piores. De qualquer forma ainda tenho de ir às DM fazer uma missão, estava era á espera de crescer mais um pouquinho para ver se morro menos vezes (até porque fico doido com o preço dos arranjos da armadura).
não uso nada de especial...ou se usa o Ventrilo (que necessita de um server) ou então até um simples msn ou google talk. O último é simples e levezinho e funciona muito bem.
Quanto ao ir para as DM...não precisa de subir mais de nível. Fui para lá com quatro badamecos (todos portugueses por sinal) e todos a menos de nível 30. Tirando um ou outro caso que deu trabalho (i.e. tudo mortinho) até que correu bem. O segredo? Levar poções que aumentem armor, aumentem o dano e usar a "ovelha instantânea".
Quanto aos gastos em reparações de armadura...eu já contabilizo isso como custos operacionais.
Boa ideia! Google talk, já me tinha esquecido desse.
De facto, já tinha reparado que há alguns portugueses a jogar, no outro dia encontramos um no Barco de Auberdine para Menethil Arbour... devíamos ter uma Inn para fazer uma rave.
Tirando isso, eu bem posso usar todas as poções para aumentar o "armor", mas sou um gnomo de 1,20 m. Levo duas pauladas e vou à vida... quer dizer, agora já levo mais pauladas antes de quinar. Mas quando vou para essas coisas tenho levar sempre as tropas de choque, de preferência anões. Se for só eu e o meu esquilo, estamos bem lixados... quer dizer, estamos e não estamos, depende.
Cada vez que gasto dinheiro nas reparações da armadura, quase que choro. É um passo atrás no fundo de poupança para comprar a minha montada... muito embora os "circuitos turísticos" pelas dungeons sejam bastante rentáveis.
Tenho de usar mais a ovelha instantânea... daqui a mais uns níveis também poderei transforma-los em porquinhos, o que também é interessante.
Quanto ao poupar dinheiro...o WoW recompensa o avançar de nível com maiores recompensas monetárias (seja em questing ou grinding)...mas aconselho uma boa abordagem às auction houses...é fácil fazer 5,6 ou 7 GC's num dia...sem grande trabalho...
Pela minha parte estou a guardar o meu PPR (lol) em jóias. Já devo ter uns 30 ou 40 GC's acumulados em jóias...mais 15 em cash...etc...
As jóias darão entrada na Action House e acredito que se vendem numa hora...;)
Ora aí está mais uma coisa que ainda não experimentei mas, já tinha percebido (tb por conversas com terceiros), que investir em auctions é rentável.
Tenho de investigar isso. Hoje ainda não sei que quests vou fazer, agora estou no Lakeshire em Redridge Mountains mas, se for para os lados de Stormwind, vou lá meter o nariz.
Enviar um comentário