quinta-feira, setembro 20, 2007

WoW - DIÁRIO DE UM MAGO (8)

Já sou 28. Ontem, esforcei-me à brava para chegar a este nível. Andei a correr de um lado para o outro a entregar bilhetinhos, a correr as capelinhas e a matar bicharada por uns meros punhados de pontos que me permitissem subir mais um nível. Só morri 2 vezes mas, em termos monetários compensou á brava. Até comprei, no leilão, uma bandana para pôr na cabeça! Estou mesmo giro agora!

Duskwood é um bocado escuro quer seja de dia, quer seja de noite mas é um bom sítio para se estar.

Logicamente, tive a ajuda do Beargrungy (o tal anão generoso). Ele, sobreviveu durante muito tempo enquanto esteve comigo mas, logo que foi para Stranglehorn (creio que fica para Este de Duskwood, embora eu não seja grande espingarda em termos de orientação) começou a morrer a torto e a direito. Coitado. Faltei lá eu, só que não posso passar para lá antes de chegar a 30, caso contrário só vou atrapalhar.

Fizemos, também, uma nova amizade. Uma "elfa", hunter, chamada Sharpia que perguntou se podia juntar-se à nossa Guilda. O Beargrungy convidou-a e agora somos todos "Final Judgment". É uma miúda muito simpática, que gosta mais de falar com o anão do que comigo... tudo bem que lhe dou pelo joelho mas, quer dizer, para gnomo até sou alto (pelo menos é o que dizem). Gostámos de jogar com ela e ontem, veio de propósito dizer-nos "olá" antes de se desligar. Muito simpática, penso que foi uma boa aquisição para a Guilda. Havemos de lhe dizer que pode chamar-nos sempre que precisar de nós, pois sempre que estivermos disponíveis não haverá qualquer problema em ajudar outros membros da Guilda (ou fora dela, embora - no meu entendimento - a prioridade deva ser dada aos membros da Guilda).

Mas ainda relativamente a Duskwood, sabemos que lá há um Dragão e temos uma grande curiosidade em lá ir meter o nariz só para vê-lo, o problema é que já andámos lá às voltinhas mas não encontrámos a entrada. Deve estar muito escondida. Temos de falar com o Magnar (o outro anão) para ver se ele nos diz onde é que é a entrada daquilo.

Bom... a ver vamos se o descobrimos.

8 comentários:

Virus disse...

Stranglethorn Vale fica a Sul de Duskwood... de facto esse sentido de orientação (deve ser o mesmo que o faz cair de ribanceiras abaixo) não é lá grande coisa.

Quanto ao dragão de Duskwood está mesmo a meio do mapa num local rodeado de montanha (literalmente é um círculo) em que a única entrada é exactamente pela base (sul) da circunferência. Não há lá absolutamente nada a fazer ou a ver (excepto o dragão que é enorme e faz mais de 3000 pts damage com uma cacetada) apenas um portal numa árvore que não leva a lado nenhum (segundo dizem as más línguas leva a uma outra dimensão de uma futura expansão que ainda não está disponível).

Anthrax disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento meu caro Virus.

Inicialmente tinha pensado em dizer que Stranglethorn ficava a sul, depois pensei um pouco e achei que ficava um bocado mais para o lado. Afinal a minha ideia inicial até estava correcta.

Quanto ao Dragão, presumo que o meu amigo ainda não tentou matar o bicho, portanto. :)))

Falando nisso, o Beargrungy também já pode ressuscitar "party members". Tem uma maquinazinha que dá choques electricos e reanima a malta, ao mesmo tempo que lhe dá uma boa probabilidade de ser ele a levar um choque. :))) É lindo!

Virus disse...

Nem vale a pena tentar matá-lo. Ele não está la para ser morto.

Anthrax disse...

Verdade, meu caro, verdade.

Mas é giro?... o bicho, entenda-se.

Virus disse...

È GRANDE... Muuuuito GRANDE. Mas é mesmo mesmo mesmo muito grande!

Anthrax disse...

Portanto, morreste foi o que foi. Entraste no "aggro" do bicho e levaste uma cacetaducha.

Anónimo disse...

A descoberta do dragão de Duskwood é uma experiência que recomendo (desde que seja avistado à distância). É majestosa a maneira como se move no meio da neblina de Duskwood.
Outra das "excursões" é uma visita ao airfield que há por trás de Ironforge. Para lá chegar existem truques, apesar de ser supostamente inacessível a pé (é visível do ar quando se apanha um grifo de Ironforge para Menethil Harbor). Mas viagem recompensa sempre e há sempre o momento do screenshot para a posteridade.

Anthrax disse...

Epá! Esqueci-me do Screenshot!