quinta-feira, novembro 08, 2007

ALGUÉM ME EXPLIQUE POR FAVOR!!!

Porque é que as mulheres gordas usam roupa justinha???

É que, não querendo ferir susceptibilidades, não é sexy!

É uma visão do Inferno!

E não! Não têm uma cinturinha de vespa. Se meterem uma camisa por dentro das calças e apertarem o cinto, vai sair alguma coisa por outros lados! São as leis da física! É assim!

24 comentários:

Bartolomeu disse...

Pessoalmente, aconselho as mulheres gordas a não usar roupa.
Porquê?
Evidentemente para conseguirem o mesmo objectivo que move as mulheres "elegantes" a usar roupas que atraiam as atenções masculinas/femininas, ou(e) ambas.
Venha de lá o mais exigente convencer-me que se tiver à frente uma mulher gorda despida, desvia o olhar para o lado...

Miguel Pinto disse...

eheheh... o bartolomeu é sádico?

Anthrax disse...

Caro Bartolomeu, pois é verdade. O problema nessa ideia é que o motivo do olhar é completamente diferente. Mas, efectivamente, olha-se... mesmo que seja aterrador. Então quando resolvem ir para a praia, mostrar o bikini... Valha-me Deus! É que, quer dizer, estamos no séc.XXI há maneiras de solucionar o problema sem ferir o sentido estético do público em geral.

Bartolomeu disse...

Não tenho (infelizmente talvez) qualquer ancestralidade na figura do marquês de Sade. ;))))
Mas, garanto-lhes que uma mulher de carnes abundantes, pode perfeitíssimamente possuir uma grande dose de sensualidade.
Não me declaro apreciador incondicional, mas... não desvio o olhar...

Bartolomeu disse...

Mas... Anthrax, qual problema?
O estético? O que é a estética?
É algo que se enquadre no conceito de arte? Se for, o que é arte? Um quadro de Picasso, ou de Miguel ângelo?

Anthrax disse...

Não me estou a referir ao conceito de estética no âmbito da arte, esse já se sabe que varia conforme as épocas.

Estou a referir-me ao modelo estético actual que diz, que todas as mulheres devem ser magrinhas, de olhos grandes, beiços carnudos e pele acetinada. De preferência devem ser matematicamente proporcionais. Isto é a ditadura dos tempos modernos e eu não lhes quero dar razão. Mas... depois aparecem-me pela frente as gordas com indumentárias justinhas e vamos dizer o quê? Aquilo é um atentado à razão!

Bartolomeu disse...

apaga a luz e... despe-te?
ahahahahaha
touché!!!

Anthrax disse...

Nota:

E já as viram com saltos tipo agulha??!!!

Aquilo é como pôr um elefante em cima de dois paus fininhos, fica tudo torto! É mesmo uma daquelas coisas que não pode fazer bem nem à coluna, nem à saúde.

Anthrax disse...

AH AH AH AH AH AH!!!!! :)

Essa foi boa caro Bartolomeu.

invisivel disse...

É mesmo assim meu querido amigo antrhax: nem é sexy, e é sem dúvida uma visão do inferno!
Mas se tal acontece, é porque em vez dum homem, essas mulheres têm um ‘portátil’, e como sabe, esses não dizem o que lhes fica bem ou mal, e não escolhem juntamente a roupa…

Vou confessar-lhe uma verdade: a mulher que me desvirginou (por 1.500$00, naquele tempo era muito dinheiro e hoje dava para papar uma bailarina com um corpinho danone), lá numa pensão da noite, junto à doca de Matosinhos, contava eu 16 anitos, era gorda, mas tão gorda que, passado o ‘coiso’, acabei a dormir deitado sobre ela…

Mas aquilo foi o inicio...pois eu aprecio mais o estilo das mulheres enigmáticas e que constantemente me surpreendem com coisas novas; quanto à figua ideal pode ser do tipo nicole kidman, na versão loira ou morena…
Tá a ver o meu querido amigo!? É sexy , não é?

Anónimo disse...

Caro(a) Anthrax,
Pelo que me recordo de si a sua figura feminina (assim como a induméntária que a acompanha) não é propriamente harmoniosa aos sensíveis olhos do Homem (espécie) e sobretudo de um qq homem (sexo dessa espécie).
Digo isso porque, à semelhança dos amigos Bartolomeu e miguel pinto, sou da opinião que estamos perante aspectos indiscutivelmente do foro de gostos pessoais (nossos e delas as avantajadas...) mas devo confessar que prefiro a abundância de Massa Corporal à ausência de Estatura Física e nessa matéria.... caro(a) ANTHRAX....perde claramente. Não é verdade ? ehehe

invisivel disse...

Siceramente, que se passa aqui?

Anthrax disse...

Olhem, olhem... Um anónimo armado em carapau de corrida! :) É verdade meu caro anónimo, gostos não se discutem, lamentam-se.

Caro Invisivel,

Aqui não se passa nada. Trata-se apenas de um anónimo acoçado que resolveu identificar-me como elemento do sexo feminino. O que está certo e correcto, muito embora a parte da intimidação não tenha surtido grande efeito.

invisivel disse...

Bom...mas não é que já suspeitava de qq coisa do género!? Esta está muito boa!
Então, já que é verdade (é mulher), bjos para si!
:)))

Bartolomeu disse...

;)))))
Ora bem, estivemos a assistir a um espectáculo de travesti e ninguem serviu umas bebidas...
Prá proxima não se safam... para mim, um malte, sem gelo...
;))))

Anthrax disse...

Ora bolas meus queridos, mas se queriam ir para os copos já podiam ter dito! Malte não bebo, mas afinfo nas bebidas brancas que é uma beleza. :)))

... bom, também gosto de um bom vinho tinto.

De qualquer forma, espero apenas que esta revelação não vos restrinja o vocabulário ao politicamente correcto porque eu, de certeza, que não o faço.

invisivel disse...

Poisss, pela minha parte vai ser complicado porque já tinha criado uma "certa cumplicidade" com o meu amigo, sobre aquela espécie...o amigo sabe!
Fica-me de emenda: nunca mais abro o meu coração com amigo nenhum!

Anthrax disse...

LOL :))

Não se deixe complicar meu caro amigo. A espécie era, de facto, muito jeitosa, cheia de atributos e não vejo qualquer problema nisso. Particularmente gostei imenso da evolução e fartei-me de rir com o desfecho. A sério, não é coisa que mexa com a minha susceptibilidade. Portanto, da minha parte pode ficar descansado e a "certa cumplicidade" pode continuar a existir - se assim o entender - porque esses preconceitos não fazem parte da cabeça "do" Anthrax.

Além disso, Nicole Kidman é - sem dúvida - uma boa escolha. Apoiado!

Mtos beijos meu caro amigo.

Miguel Pinto disse...

Mas o que é isto??? A conversa acabou aos beijos e abraços... tá tudo doido? hummm.... será que o anthrax está a preparar uma subida no ranking blogoEsférico? "o diário da marilu" parece-me bem eheheheh

Anthrax disse...

Pois... é realmente estranho... normalmente acabo sempre aos tabefes a tudo e a todos. Mas também, variar por um dia não deve fazer grande mal.

E não, não quero subir no ranking blogosférico porque gerir expectativas é uma grande seca e dá uma trabalheira desgraçada. Além disso gosto da fotografia do Lobo, depois tinha que a trocar por uma de uma Barbie ou de uma Nancy, ou mesmo de uma Betty Boop e pôr o blog em tons de cor-de-rosinha e era uma chatice (além de que aqueles tons ferem a vista).

Mas pode estar descansado Miguel, no máximo mudaria o nome do Blog para "O Diário da Marisol" (dito com um sotaque "espanholado" fica muito engraçado).

invisivel disse...

Porque não " As quentes diabruras de Marisol"!? Até que nem é má ideia. Pelo menos era só facturar! E com a crise que vai qualquer editora agradecia...
:))
Bem, sobre "uma certa cumplicidade" tem toda a razão querido amigo! Você é um espírito livre...Parabéns!
Bjos.

Bartolomeu disse...

Interessante...
Estive a ler com atenção os comentários de Anthrax (vou passar a obviar o artigo definido)e dos restantes comentadores e verifico com satisfação que estamos perante um grupo pequeno mas homogéneo numa característica, que pessoalmente valorizo bastante, que é o não-preconceito.
Excelente!
Para além disso verifico ainda que Antrax aprecia o convívio bem "regado". Pessoalmente não "curto" bebidas brancas, mas na binháça com a "boquinha" feita por um pata negra, fatiado a preceito e um queijinho de Azeitão, ou de Niza, ou... ou... sou confrade.
Resta-me apresentar a minha disponibilidade para um encontro com esta tertúlia de bons comentadores, em local a combinar com petiscos para degustar e conversas para apreciar.

invisivel disse...

'Bora' lá, eu alinho...tem é de ser em Lisboa!

Anthrax disse...

"As quentes diabruras de Marisol"! Havia de ser lindo!!! :) Mas com esse título havia de se arranjar muitos textos criativos! :)))

"Um binhito tinto" com uns queijitos e/ou um presuntito, mmmmm... É mesmo daqueles cenários ideais para a conversa.

Temos de tratar disso, temos, temos.