quinta-feira, setembro 09, 2010

GOVERNO NÃO TOLERARÁ A GREVE DA PSP

Ora deixem-me cá ver onde é que eu já ouvi isto antes?.... Mmmmm...Ah sim, foi aqui:



E a história ameaça repetir-se 21 anos depois, mas agora já na era da televisão em HD e 3D. Se transmitirem em 3D, espero que tenham a decência de não se esquecerem de vender os óculos senão a malta vê tudo desfocado e não é a mesma coisa.

Relativamente à legitimidade da polícia em fazer greve, haja tino. Compreende-se a razão pela qual não têm esse direito, no entanto, atendendo ao facto de que o trabalho dos senhores agentes é na maior parte das vezes  inglório (bófia = prende / tribunal = solta), convenhamos que mais um dia de greve menos um dia de greve não vai fazer grande diferença. No máximo haverá menos papel a ser preenchido o que apenas se traduz num rude golpe para os amantes da burocracia e além disso, os rapazes até têm razão para reclamar.

Pensem assim greve = - recursos gastos, logo é bom para o PEC. Qual é o problema de atropelarem um pouco a CRP? O governo e entidades públicas (e privadas) em geral  atropelam legislação todos dias e ninguém fica indignado, por isso larguem lá essa atitude de paladinos bacocos da moral e dos bons costumes porque isso, efectivamente, não são. 

Sem comentários: