quarta-feira, junho 08, 2011

5 Ideias Ecológicas

5 Green Businesses You Can Start at Home


These low-cost options can supplement your income or become a full-time gig.



If anything's hot in today's economy, it's saving money, including a broad range of green businesses helping people save energy, water and other resources. For those seeking flexible hours and low startup costs, these five green businesses to start at home may be the best way to join the green business wave:



Ler mais AQUI

9 comentários:

Bartolomeu disse...

Poupar água, não me parece o mais importante, ela reentra naturalmente no ciclo... a "espiga" toda, é quando reentra poluída... digo eu, em grêgo... ai! em grego, não carágo... em turko!!!

Anthrax disse...

Meu querido Bartolomeu, nunca ouviu a famosa máxima popular: "Poupe água! Beba cerveja."? :P

Bartolomeu disse...

... e acompanhe com caracois!
;))))

Anthrax disse...

Isso é que era! :D
Mas pode estar descansado que ainda não me esqueci dos "caracoles" :)

Bartolomeu disse...

falaram-me recentemente de uma taska na Ajuda, que parece estar com um ratting no "caracolâme" acima da média...
bora-lá?!

Anthrax disse...

Então e qual é a taskita da ajuda?

Bartolomeu disse...

Ainda não fui lá experimentar, apesar das referências. Disseram-me que fica na Boa-Hora, quase em frente de uma igreja, perto do Hospital militar.
Os melhores caracois que conheço em Lisboa, dos sítios a que fui, são em dois restaurantes em Xabregas. Nesta altura do ano, tem lista de espera...

Anthrax disse...

Bem, os de Xabregas ficam ali ao pé do meu trabalho... e a Ajuda também fica perto... Mmmm... isto começa a compor-se. :))

Bartolomeu disse...

Nesse caso, sugiro a Boa-Hora, por vezes em Xabregas demora mais de uma hora para conseguir mesa.