quarta-feira, março 07, 2012

Serendypity no Warsong Gulch

Serendypity
Durante bastante tempo estive ausente dos battlegrounds, por não ter paciência para aturar os comentários dos maníacos do pvp sobre o equipamento. Por essa razão, só recentemente é que resolvi levar uma das minhas DK’s para o Warsong Gulch. Ainda nunca tinha jogado com um Death knight num battleground, mas no outro dia estava numa de pvp’s e lá levei a Serendypity a passear para o Warsong Gulch.

Coloquei-lhe alguns enchantments para aumentar a resilience, comprei-lhe umas pecitas de equipamento para aumentar a stamina, mudei-lhe o specc para blood e zuca! Lá foi ela para o battleground.

Devo dizer que a 1ª investida foi bastante positiva. Consegui os achievements do Warsong Gulch Victory e o Warsong Gulch perfection, tendo até ficado bastante bem posicionada no ranking geral. O grupo de raid estava também bastante bem organizado e como é lógico, quando isso acontece, a coisa funciona bastante bem.

Encorajada pelo sucesso desta 1ª experiência, achei que era uma boa ideia ir recolher mais uns honor points dado que o vento corria de feição.

Asneira.

No meu segundo empreendimento, faltavam 2 minutos para encerrar o battleground e a Aliança perdia esplendorosamente. Pensei de mim para comigo: “Ó deuses! :S”

Ia a sair da lá da casota do início quando de repente – qual não é o meu espanto – estavam todos os elementos do raid mortinhos e sem serem capazes de sair do cemitério, porque o local estava dominado por elementos da Horde.

Pensei de mim para com o raid chat: “Mas está tudo aí a fazer o quê? Estão a olhar para eles?” e mal acabei de dizer isto, não vou cá de modas. Carreguei para cima daquele bandinho de vermelhos com cavalo e tudo!... Na realidade, não foi bem carregar, atirei-me para cima deles dado que eu estava cá em cima e eles estavam lá em baixo.

Não é que em menos de 2 minutos eles conseguissem mudar o resultado do jogo, mas pelo menos fiz com que os restantes elementos do grupo conseguissem sair do cemitério e ainda dei cabo de alguns vermelhinhos pelo caminho.

Enfim, deu para recolher mais uns pontitos… não muito. Mas atirar-me com o cavalo para cima dos outros foi giro confesso.

Sem comentários: