quinta-feira, junho 03, 2004

Dia 4 - JÁ TENHO UM COUNTER

Que bom... mais uma vitória para este pequeno fungo.

3 comentários:

Eu sei disse...

Está torto ... está mal;)

Fungo ... hummm ... também está mal ... bactériazita

crack disse...

Resta saber se somos contados à entrada, ou à saída...
e se o fungo não «funga» a contagem!!!

Anthrax disse...

Lá estão vocês a desfazer... fungo/bactéria, bactéria/fungo, foi uma vitória na mesma e mais... Já consegui colocar os links e tudo. GO ME! :)