"Whenever a theory appears to you as the only possible one, take this as a sign that you have neither understood the theory nor the problem which it was intended to solve". - Karl Popper
quinta-feira, junho 03, 2004
Dia 4 - JÁ TENHO UM COUNTER
Que bom... mais uma vitória para este pequeno fungo.
3 comentários:
Está torto ... está mal;)
Fungo ... hummm ... também está mal ... bactériazita
Resta saber se somos contados à entrada, ou à saída...
e se o fungo não «funga» a contagem!!!
Lá estão vocês a desfazer... fungo/bactéria, bactéria/fungo, foi uma vitória na mesma e mais... Já consegui colocar os links e tudo. GO ME! :)
Publicar um comentário