Cantavam ontem alegremente os nossos convivas britânicos...
Bom, pelo menos não vão para casa até à próxima quinta-feira. Depois, não sei. De qualquer forma confesso que é muito aborrecido termos de jogar contra a Inglaterra. Devíamos jogar antes contra aqueles Franceses rançosos. E se querem que vos diga, depois até podíamos perder os outros jogos mas o nosso orgulho nacional ía estar nos píncaros por termos derrotado os Espanhóis e os Franceses.
É claro que o mesmo problema também se coloca aos nossos amigos Ingleses, pois também eles querem ajustar contas com os Franceses. Assim sendo o que vai acabar por acontecer na quinta-feira, é que aquilo se vai tornar num jogo para decidir qual das equipa vai ter a oportunidade de ir bater nos Franceses.
Ou seja, o objectivo primário desvia-se ligeiramente da taça para o ir «bater nos franceses». Contudo se porventura se conseguir a taça dos campeões Europeus pelo caminho, tanto melhor. É uma espécie de 2em1 futebolístico. Enfim, que ganhe o melhor.
Por falar nisso... As taxas de juro vão subir mais dia menos dia (o que é uma notícia porreira para quem tem empréstimos à habitação), ainda não houve remodelação no governo (devem estar à espera que Portugal ganhe, para ver se o pessoal se esquece), e o preço da gasolina baixou outra vez... é claro que não baixa tão depressa como aumenta, mas fica registado que não andamos aqui a dormir, nem estamos anestesiados com esta história do futebol. Aquilo que foi dado aos grandes mestres da «culigação», foi apenas uma pequena trégua. Nada mais.
2 comentários:
Oh Anthrax, campeão Europeu não é o Porto?????
Iiiiiiiiiii!!! :-O Pois é! Grande galo!
Era só p'ra ver se estavam com atenção....
Enviar um comentário