Sabem, isto há coisas que me transcendem e que, de facto, me levam a acreditar que não existem limites para a estupidez humana...
É verdade, refiro-me aos brilhantes espécimes portugueses que não cancelaram as suas férias ali para os lados do sueste Asiático, mais concretamente, aqueles que as tinham marcado para as zonas que foram afectadas pela tragédia.
Confesso que não consigo compreender aqueles intelectos extraordinários. Ontem chegou-me, também, por e-mail a seguinte mensagem:
FORÇA DULCE, ESTAMOS CONTIGO!!!!
A estupidez de alguns ao máximo!
Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer. Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são.
E agora digam-me que esta criatura não sofre de uma deficiência mental? É que eu (que me farto de dizer mal de tudo e de todos), nem consigo encontrar palavras para descrever o poço de estupidez que é esta mulher. A única coisa que me ocorre é dizer que; acho que a devíamos mandar para o Iraque! Juntávamo-nos todos e oferecíamos-lhe uma viagem – só de ida – para a cidade das mil e uma noites ou seja, Bagdade. É que lá, coisas novas para ver não faltam e ainda tem o bónus de ver fogo de artifício todas as noites e poder conviver agradavelmente com os autócnes. Aquilo é que era uma animação! Aposto que ficaria muito contente também, porque era mais uma oportunidade de ver as coisas mais ao natural, como elas são.
Mas como sou um rapaz simpático (e agora cidadão do mundo), vou-lhe internacionalizar a estupidez porque acho que estas coisas devem ser partilhadas com toda a gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário