segunda-feira, janeiro 29, 2007

NÃO SEI SE VOS DIGA, NÃO SEI SE VOS CONTE

Mas eu estou francamente aborrecido de aqui trabalhar...
O dinheiro, parece-me uma boa motivação mas, honestamente, já não o é o suficiente.
Estou a ficar inquieto mas, não me posso despedir. Esta porcaria das responsabilidades é uma gaita! Digo-vos, não assumam responsabilidades. São uma prisão e impedem-nos de fazer o que nos passa pela moleirinha.
E as coisas não andam mais depressa.
Até as minhas ideias andam devagar. Também... para serem sustentáveis não as posso fazer andar mais depressa, caso contrário espatifam-se na primeira curva.
Odeio limites de velocidade. Principalmente nas ideias.
Tenho planos sabem? Estou apenas um pouco desgovernado com a história das prioridades. Como acho que tudo é importante, fico ligeiramente baralhado.
Que tristeza não ter nada para dizer... quer dizer, ter até tinha mas, não me apetece embora o tema até tivesse interesse.
No outro dia, estive a ajudar o Tsunami com um trabalho para o curso de Mestrado dele. Chegámos a conclusões interessantes sobre a questão das transições democráticas nos balcãs, principalmente, se olharmos para todo o processo do ponto de vista geopolítico. De qualquer forma, este tema ficará para uma próxima vez, agora não me apetece falar sobre geopolítica. O que me apetece mesmo é ir para casa, ver mais uns episódios da 3ª série do LOST.
Sabem que mais? É isso mesmo que vou fazer.

Sem comentários: