quarta-feira, maio 30, 2007

AS CENAS QUE UMA PESSOA DESCOBRE NA INTERNET.

Na sequência da sondagem do reino da fantasia (que ainda decorre até ao final desta semana) e do facto de que a série Heroes (a ser transmitida na TVI aos sábados às 14h) é bastante engraçada, descobri que uma das minhas personagens favoritas tem um blog no site oficial da série.


E quem é esta personagem?


É o Hiro Nakamura pois então!


É impossível não gostar daquele japonês engraçado, sempre com o seu fiel amigo por perto. São uma espécie de Tico e Teco, D. Quixote e Sancho Pança, cada um a marrar contra o seu moínho de vento (sim, porque isto aqui é uma democracia e cada um marra com o que quiser). Também havia uma Dulcíneia mas essa, infelizmente, durou pouco mais do que 1 episódio. Enfim, contingências da programação.


Assim sendo, a personagem tem um blog que se chama Hiro's Blog. Pessoalmente, parece-me uma excelente ideia em termos de marketing desde que consigam alimentá-lo afinal, quantos blogues de personagens de filmes ou séries de televisão se conhecem por aí? Não deve haver muitos. Sobre os próprios actores devem existir montanhas deles e a maior parte deles, senão a totalidade, não são escritos pelos próprios. Agora blogues escritos pelas suas personagens não devem ser assim tantos.


Por este motivo, quem teve a ideia está de parabéns.


Ah, pois! Como devem ter reparado, não estou em greve. Sou simpatizante mas, não são os sindicatos que me pagam o dia que falta no final do mês. Quando começarem a fazer o que fazem os sindicatos norte-americanos, talvez mude de opinião. Até lá, têm todo o meu apoio moral.

2 comentários:

Kaos disse...

Está a decorrer uma greve geral de blogs. Se desejares participar podes copiar a imagem que está no meu blog. Obrigado
Um abraço

Anthrax disse...

Obrigado pela dica Kaos. Vou lá ver.