... nem vos digo!
Aqui no Burgo tivémos mais uma baixa.
Uma querida colega minha vai trabalhar para uma Agência da União Europeia aqui em Lisboa e, como é óbvio, mandou estes trastes passear (se fosse comigo não sei se não teria feito gestos obscenos também).
A rapariga candidatou-se ao lugar em 2006 e foi chamada agora depois de ter passado todo o processo de selecção. Como é da praxe (e da lei), teve de informar a direcção aqui do Burgo (pois não podia bazar sem dar cavaco a ninguém, o que é pena).
Vocês sabem o que é que aquela criatura acéfala e rasteirinha teve o desplante de lhe perguntar (como se a conhecesse de algum lado)?
Perguntou-lhe quem é que ela conhecia (na tal instituição) que lhe tivesse arranjado o lugar.
Este, meus amigos, é o calibre desta "sinhora" que, além de mal educada ( e de uma mera galinha de campo), é também burra. Porque se não fosse um verdadeiro asno emproado saberia que as pessoas que trabalham aqui no Burgo, além de inteligentes, são altamente competentes e que ao contrário dela, são perfeitamente capazes de passar num processo de selecção da Comissão Europeia sem a intervenção de um Ministro.
3 comentários:
Como essa criatura que manda aí no burgo só deve conseguir chegar a lugares desse género por nomeação com base, não no seu mérito, mas sim em amizades e "cunhecimentos" (como nós até sabemos que foi o caso), é natural que não consiga compreender como é que alguém (ainda mais inferior a ela-porque para esta gente inferior hierárquico é a mesma coisa que inferior de facto na escala da vida) que está de baixo dela consegue sair dessa espelunca e entrar numa Agência Europeia de forma transparente e com base no mérito e esforço pessoal.
É de facto inadmíssivel... não deveria ser possível a esta gentalha dos escalões inferiores conseguirem-se livrar das solas dos sapatos dos seus superiores hierárquicos, ainda mais quando eles são da função pública... isso é uma afronta ao poder e ao sistema instituído... Que desplante!
Pois é, ainda por cima quando o próximo lugar para o qual a criatura está "escalonada" também funciona por "CUnhecimento" e não por mérito profissional.
É de facto inacreditável como é que pode haver pessoas que conseguem alguma coisa com base no mérito e no esforço pessoal... e depois não querem que eu diga que a criatura devia ser atropelada por um TIR australiano! É que não só devia ser atropelada, como o TIR devia fazer marcha atrás e passar por cima dela outra e outra vez.
disse isso??bem !! que grande estupida!!
Enviar um comentário