quinta-feira, junho 14, 2007

BREAKING NEWS

Acabei de ouvir na rádio a notícia que dava conta da suspensão do Dr. Fernando Charrua.


Espantam-me aqueles políticos que andam sempre com a "Liberdade" na boca, não se manifestarem agora a propósito de uma clara violação da Liberdade de Expressão.


Era só o que faltava as pessoas não poderem dizer o que pensam e o que querem sob pena de haver um bufo (cuja língua devia ser cortada com uma tesoura de jardinagem), que se vai chibar a uma «gaija» que, se parece, e tem a atitude um canhão da Baixa Idade Média.


Espanta-me também, que os dragõezinhos do norte - sempre tão tesos e prontos a fazer uma chinfrineira dos diabos - estejam armados em lagartinhos domesticados e não se indignem contra aquilo que se deviam indignar.


Mmmm... acho estou um bocado "xateado".

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

É evidente que não se pode esperar grande coisa dos dragõezinhos e dos lagartinhos... nem do norte, nem do oeste ;)

Anthrax disse...

Mmmmm... Nope... não acho nada evidente meu caro Miguel.

É verdade que se eu for insultado no meio da rua, posso apresentar queixa contra quem me insultou. É um direito que nos assiste. Agora, já imaginou a quantidade de queixas que inundariam os tribunais se cada um de nós resolvesse fazer isso? Então quem passa o dia ao volante havia de ser lindo!

A sério, não consigo compreender porque é que têm tanto medo daquele canhão.

Que falta de túbaros, meu Deus.