segunda-feira, junho 04, 2007

DIRECTAMENTE DO REINO DA FANTASIA (2) - THE WINNER WAS...

Pois bem, aqui há uns tempos atrás fizémos uma sondagem de opinião sobre qual era a personagem favorita do Prison Break e... surpresa das surpresas!!!

Ganhou o Michael Scofield com 54% dos votos!

Ok, é sem dúvida uma personagem muito interessante, embora eu na altura tivesse dito que não era a minha personagem de eleição. De qualquer forma, devo dizer que em segundo lugar (isso sim foi uma surpresa), com 15% dos votos, ficou o T-Bag logo seguido do Lincoln Burrows, que teve 13% dos votos.

5 comentários:

A CHAMUS CADELA disse...

Desconheço estas personagens!
mas a avaliar pelo da fotografia devem ser medonhos!

este não me chamus cava! (daqui para fora)

Anthrax disse...

LOL :))

São agora medonhos! Olhe-me só para aquelas magnificas tatuagens. Já imaginou a trabalheira do maquilhador(a) para botar a pintura no moço? Aquilo é que é um trabalho jeitoso.

Tirando isso, a série está muito boa e escusado será dizer que no último episódio da segunda temporada, o rapazito acaba outra vez na choldra. Enfim, é um final um pouco esquisito mas, pronto, em Setembro há mais e vamos lá a ver que volta é que a coisa vai dar.

João Melo disse...

anthrax acabas de ser nomeado para o blog com tomates por mim

Goretti disse...

Anthrax, vai ao mail, sff... e aceita o convite...

Goretti disse...

Por favor, visitem, comentem e divulguem: http://tribunalinfernaleducativo.blogspot.com
A equipa da iniciativa agradece.