quinta-feira, julho 26, 2007

NO SEGUIMENTO DO POST ANTERIOR...

... cumpre-me informar que os dois senhores atropelados, na terça-feira passada, se encontram bem de saúde (dentro da medida do possível).

A senhora, ficou com um pé partido mas, já se encontra em casa. O senhor, tem um braço e uma perna partida mas, encontra-se ainda hospitalizado.

Estimo as melhoras de ambos, sendo que estarei disponível para os ajudar em alguma coisa que necessitem...

... Ó Deuses! Isto parece um bocado lamechas mas, ao contrário do que possam pensar, também tenho sentimentos de solidariedade e ajuda ao próximo... não os posso é manifestar muito frequentemente para não estragar a minha reputação.

Ok, após este breve momento sentimental voltarei ao meu estado normal.

Nota de 27/07 : Infelizmente, acabei de saber que o senhor da cadeira de rodas faleceu. Afinal as coisas não deviam estar tão bem como me haviam, inicialmente, transmitido. Triste.

7 comentários:

dedinho disse...

Ufa! Por duas razões: ufa, porque os senhores estão bem e ufa porque cheguei a pensar que a silly season se tinha estendido por aqui...

Anthrax disse...

Não, não é ufa...

Acabei de saber que o senhor faleceu.

Virus disse...

Pois... recordo o comentário que deixei pessoalmente sobre este assunto na passada 3ª feira à noite!

Espero que o responsável seja acusado de homicidio involuntário ou por negligência, uma vez que para mim "guiar à fuçanga para impedir o outro de passar" enquadra-se perfeitamente nesse conceito, apesar de ser muito díficil de provar!

Se no final nada acontecer ao condutor (o que é mais provável aparte de pagar uma multita) ao menos que lhe pese bastante na consciência a responsabilidade por tirar a vida de alguém que tentava passar o resto dos seus tempos nas condições que a vida lhe proporcionou!

LAMENTÁVEL :<

João Melo disse...

lamentável..

Anthrax disse...

Yup. Lamentável.

dedinho disse...

Está tudo dito: lastimável e revoltante.

Massano Cardoso disse...

O facto de não conhecer o senhor não impede que manifeste a minha tristeza. Podemos não conhecer as pessoas, mas a forma como o Anthrax relatou a situação leva-nos a um certo tipo de cumplicidade e de solidariedade, compartilhando opiniões, desejos e aspirações. Aspirações que, no caso concreto, não se materializam, infelizmente...