terça-feira, setembro 11, 2007

WoW - DIÁRIO DE UM MAGO (4)

Finalmente descobri os leilões!... Mas não sei se vendi alguma coisa. De qualquer forma, mesmo que não tenha vendido nada, pelo menos aumentei as minhas skills o que já não é nada mau. Seja como for, os leilões são um excelente instrumento desta economia virtual.

E já sou nível 24 (mas morri 3 vezes e gastei 6 moedinhas de prata e 45 de cobre para arranjar a armadura, e ainda lhe chamam "custos operacionais". A factura devia ir para o Warlock, não fosse o Anão e ainda estaríamos no cimo do monte rodeados por gnolls). O Vírus ofereceu-me (entre várias coisas) um par de luvas mágicas bem jeitosas (é bom ser-se 38). Agora já têm de me dar mais de 2 pauladas para virar o boneco.

Em Redridge já só tenho missões de grupo para fazer, o problema é o grupo. Tem de ser com um grupo de 4-5 pessoas e alguém tem de ter capacidade para fazer "ressurrect", caso contrário levamos nas orelhas. Temos de ir dar porrada nuns orcs de elite e eu tenho de ir ao cimo da Torre... o que é estúpido porque já lá estive e morri uma data de vezes para lá chegar. De qualquer forma, queria acabar as quests ali e depois ir para um outro sítio qualquer mais verdinho ou assim... Ou então ir fazer turismo para uma dungeon, o que é um bocado parvo porque eu perco-me à brava (desoriento-me um bocado naqueles sítios).

Enfim, vamos ver como correm as coisas hoje (espero ter vendido as minhas coisas no leilão, dava-me jeito arranjar mais guito para comprar a minha montada daqui a 16 níveis).

7 comentários:

Anónimo disse...

Little people do it better! eheheh

A interacção com a Action House é uma arte e tem truques. No fórum da Blizzard tem um guia muito bom...

Anthrax disse...

Little people get broken easily!

Essa é que é essa e em todos os sentidos.

'bou ber essa do guia dos leilões.

Virus disse...

40

Anthrax disse...

Porco!

Anthrax disse...

Já tens montada, seu cão dos infernos?

Anónimo disse...

ou melhor...cavalo...e à borla.

Anthrax disse...

Não me digam isso que fico doente!

A malta aqui a poupar os tostões e aquele desgraçado tem um cavalo à borla... é injusto.