Finalmente descobri os leilões!... Mas não sei se vendi alguma coisa. De qualquer forma, mesmo que não tenha vendido nada, pelo menos aumentei as minhas skills o que já não é nada mau. Seja como for, os leilões são um excelente instrumento desta economia virtual.
E já sou nível 24 (mas morri 3 vezes e gastei 6 moedinhas de prata e 45 de cobre para arranjar a armadura, e ainda lhe chamam "custos operacionais". A factura devia ir para o Warlock, não fosse o Anão e ainda estaríamos no cimo do monte rodeados por gnolls). O Vírus ofereceu-me (entre várias coisas) um par de luvas mágicas bem jeitosas (é bom ser-se 38). Agora já têm de me dar mais de 2 pauladas para virar o boneco.
Em Redridge já só tenho missões de grupo para fazer, o problema é o grupo. Tem de ser com um grupo de 4-5 pessoas e alguém tem de ter capacidade para fazer "ressurrect", caso contrário levamos nas orelhas. Temos de ir dar porrada nuns orcs de elite e eu tenho de ir ao cimo da Torre... o que é estúpido porque já lá estive e morri uma data de vezes para lá chegar. De qualquer forma, queria acabar as quests ali e depois ir para um outro sítio qualquer mais verdinho ou assim... Ou então ir fazer turismo para uma dungeon, o que é um bocado parvo porque eu perco-me à brava (desoriento-me um bocado naqueles sítios).
Enfim, vamos ver como correm as coisas hoje (espero ter vendido as minhas coisas no leilão, dava-me jeito arranjar mais guito para comprar a minha montada daqui a 16 níveis).
7 comentários:
Little people do it better! eheheh
A interacção com a Action House é uma arte e tem truques. No fórum da Blizzard tem um guia muito bom...
Little people get broken easily!
Essa é que é essa e em todos os sentidos.
'bou ber essa do guia dos leilões.
40
Porco!
Já tens montada, seu cão dos infernos?
ou melhor...cavalo...e à borla.
Não me digam isso que fico doente!
A malta aqui a poupar os tostões e aquele desgraçado tem um cavalo à borla... é injusto.
Enviar um comentário