Pois é verdade, já vou a meio do nível 26 e a vida de um gnomo mágico continua a ser dificil.
Os meus feitiços estão, no entanto, bastante mais potentes e já aprendi a gerir melhor a questão de transformar o pessoal em ovelhas (às vezes tem de ser, não é possível bater em todos ao mesmo tempo).
No sábado à noite, eu, o Warlock e o anão, fizémos uma incursão pelas Deadmines. Foi terrível mas, chegámos ao fim. Mais ou menos... De facto, chegámos mesmo ao fim da linha, no entanto, não completámos a missão. Não matámos o Van Cleef mas demos cabo do Mr. Smite e como é lógico, eu morri.
O que me aborreceu nisto, não foi o facto de ter morrido - pois é algo que me acontece com alguma frequência dada a fragilidade de se ser um gnomo, ainda por cima mago - mas o facto dos desgraçados virem todos a correr atrás de mim. Tinham um anão e um warlock para correr atrás, mas não... corriam mesmo era atrás de mim. Começo a achar que os Magos nascem já com um alvo na testa. É injusto. Nem dentro de água estava a salvo.
Disseram-me: "Foge daí! Atira-te para dentro de água!" e eu atirei-me para dentro de água. Pois o desgraçado o Mr.Smite veio a correr para dentro de água também. É óbvio que levei duas (ou três) marretadas e virei o boneco. Bom, morrer ali é muito chato porque depois temos de entrar na instance e fazer o caminho todo até chegar lá abaixo, ora e se isto já é aborrecido para quem consegue orientar-se, para mim - que sou sou um desorientado e que me perco em qualquer dungeon para onde vá - é tipo tortura. Mas tudo bem, lá fui eu outra vez para baixo e à segunda foi de vez. O maldito animal morreu.
A seguir só nos faltava o Big Boss. O Van Cleef.
O Anão foi o primeiro a levar na touca (são as desvantagens de se ser poderoso). Morreu e depois já não quis voltar para baixo (o que se compreende, creio que morreu tantas ou mais vezes do que eu), conclusão: fiquei eu e o Warlock ali a olharmos para o Van Cleef e assim como assim, mais valia tentar cumprir o objectivo.
Digo-vos, foi épico. Foi épico mas, em termos de resultados não foi lá grande coisa (tipo, Lobos Vs All Blacks). Logicamente, acabei por ter de fugir só que desta vez não foi para dentro de água. Só parei quando achei que já estava a salvo... mal sabia eu que aquele desgraçado tinha vindo a correr atrás de mim também. Até já tinha atravessado a pontezinha de madeira e tudo, já estava a tentar curar-me e quando dou por ela lá estava o marmelo à minha frente! Ainda por cima estava aborrecido!...
Qual é o problema? Foram só umas fireballs! Pois... morri outra vez.
Foram 23 moedinhas de prata na rubrica de custos operacionais.Tirando isso foi muito giro e agora, o próximo passo é subir para nível 27 (e voltar ás Deadmines para dar um porradão no Van Cleef, não se ganham pontos mas ganham-se objectos mágicos e com objectos mágicos ganha-se dinheiro nos leilões. Logo, as 23 moedinhas de prata são uma espécie de investimento).
Sem comentários:
Enviar um comentário