quinta-feira, novembro 29, 2007

PROMOVER O MÉRITO

"AVALIAÇÕES DO 1º PERÍODO

Nas avaliações do 1º período, vou seguir o exemplo da Ministra...·

Seguindo o exemplo da desgovernada que se diz Ministra da Educação, vou estabelecer quotas nas notas já do primeiro período. Assim: 5% para o Excelente e 10% para o Satisfaz Bastante.

Se no resto da turma tiver mais alunos com avaliações destes níveis, paciência, ficam com Satisfaz.

Assim promovo o mérito dos alunos.

Se os pais se sentirem revoltados que se queixem à ministra.

Se é bom estabelecer cotas para os professores, deve ser excelente para os alunos.

Atenção que também tenho uma filha na escola. Espero que os professores dela adoptem a mesma medida.

Direitos iguais para todos.
in Público online João Paulo Silva"

E quem fala assim não é gago!
Da minha parte, eu já sei quem é que se vai recusar a ser avaliado por este estafermo que nunca mais desinfecta daqui.

4 comentários:

Bartolomeu disse...

Pois...
Eu até estou "de cavalinho", pois quando me apetece ser "avaliado" pego em 500 aereos, passo no Elefantinho e contrato uma brazuquinha... hum? Para me avaliar, obvio, em promenor, isso... avaliação completa, orasss.
;)))

Anthrax disse...

Ora aí está, meu caro Bartolomeu, é o que, normalmente, se chama "Avaliação por Peritos Externos".

Está correctíssimo!

invisivel disse...

Well...
se o caro bartolomeu soubesse os esqueletos danones que já deixei de "papar" por não ter 150 aéreos, não inflacionava tanto as bazuquinhas!
:)))

invisivel disse...

Agora a propósito do post do meu querido amigo...

Fala daquela que parece estar sempre com calores, certo!?
Se certo, devemos ser mais indulgentes não vá aquele ar de alucinada degenerar em ar de esgazeada!