quinta-feira, novembro 24, 2011

SOBRE OS INCIDENTES DA MANIF

Meninos... por muito entusiasmo, muita excitação, que possa haver numa manifestação, quando os tipos que estão do outro lado da barricada estão preparadinhos para carregar sobre as pessoas, não se vai lá chatear os moços só para ver no que é que dá... a não ser que o objectivo seja ver como é que se organizam e como é que reagem, ou seja, para recolher informação.

Os moços, têm treino para lidar com estas situações, são os ossos do ofício... deles. Quando se quer chatear - a sério - os rapazes, tem de se estar preparado para utilizar, exactamente, as mesmas estratégias, as mesmas tácticas e ter a perfeita consciência de que quem vai à guerra dá e leva e nunca esquecer que há sempre polícias à paisana na multidão, que funcionam como uma espécie de "spotters"(como devem calcular o contrário não existe). 

Portanto, se não têm a cena planeada como deve ser, não se vão lá meter com as criaturas. Deixem-nos lá estar quietinhos, porque senão depois é uma chatice e acaba tudo à bastonada indiscriminadamente. 

Enfim.... sejam todos amigos... ou não.

Sem comentários: