Digam-me com toda a honestidade que não foi lindo!! Eu confesso que achei hilariante. Não fora o chão da minha modesta casa ser de tijoleira e eu juro-vos que me tinha rebolado no chão a rir. É que foi o exemplo acabado do que é um partido, efectivamente, partido.
Bom, mas para além disso, foi também um bom exemplo do que é um partido desgovernado e ao sabor de interesses individuais. De qualquer forma, mesmo no meio da desgraça é possível ver os lados positivos da questão. E o lado positivo da questão é acelerar-lhes as tendências. Ou seja, isto é bom para quem dentro deste partido não se reveja nas orientações actuais e a partir daqui é delinear uma estratégia que nunca deverá traduzir-se numa estratégia de oposição, apesar de dever contemplar todos os cenários possíveis, incluindo o de antecipar os comportamentos possíveis de pessoas-chave. Isto é, delinear um bom plano.
É claro que fazer isto dá um trabalhão e demora tempo, mas é brutalmente inteligente. E quem tiver os ditos no sítio para o fazer, caramba... o céu é o limite.
Enfim... é a vida.
1 comentário:
A dica é óptima e a estratégia acertada, ou não fosse o meu amigo Anthrax um expert.
Conclusão: o meu amigo tem todas as condições para avançar. Força e ânimo. Tem já aqui uma modesta oferta de colaboração incondicional(vale um lugarzinho em futura administração, I hope!.
:)))
Enviar um comentário