quarta-feira, junho 13, 2007

A «SINHORA» DREN


*Foto retirada do blog Wehavekaosinthegarden (do post A cómica)


Meus queridos amigos, esta «Sinhora» está imparável! Além disso, agora até já se mete com Padres!... É caso para dizer: "Valha-nos Deus! Que desespero tão grande."


Curiosamente, começo a suspeitar que a criatura tem alguma coisa contra o sexo masculino... É claro que isto é uma democracia, cada um come do que gosta e do que quer mas, "atacar" só elementos do sexo masculino indícia para aí uma patologia psiquiátrica qualquer.


A sério, eu acho que é um bocado suspeito mas, também, com um canhão destes... enfim. Quem será o próximo alvo? O Cardeal Patriarca de Lisboa?

2 comentários:

crack disse...

Meu amigo, vá conversar com gente da DREN e muda de ideias quanto à sanha persecutória da "sinhora" se dirigir, preferencialmente, ao sexo masculino. A cena é mais a do pau na mão ...da vilã!

Anthrax disse...

Sim, eu já conversei com algumas pessoas da DREN. Aquilo quando a vêem passar é mais à laia de "ACHTUNG PANZER!", agora se me diz que este canhãozito anda de pau na mão, parece-me que já percebemos o que é que acontece quando não há pau. :))