sexta-feira, novembro 30, 2007

WoW - DIÁRIO DE UM PRIEST (I)

Há já uns dias que andava doido para ir aos PVP de Arathi Basin e ontem o meu sonho tornou-se realidade.

Não tenho experiência nenhuma em PVP (Player versus Player), nunca ando com o PVP ligado, nunca faço duelos, nunca nada. "Sou" um Priest de nível 29 (à beirinha do 30) que não faz mal a ninguém e só cura (e ressuscita) os outros. Devia estar quietinho no meu canto e metido com a minha vidinha mas, nãããããoooo... ganancioso, fui para o PVP de Arathi Basin ver se ganhava umas medalhitas para comprar equipamento épico.

Foi uma catástrofe.

Levei uma coça que só visto, parecia que tinha aberto a época de caça aos Priests. Com tanta personagem interessante para se bater e ali à mão de semear, em quem é que todos decidem bater?

No único Priest que ali estava pois então.

E ainda por cima eu não estava a fazer nada!... Quer dizer... estava a tentar (sim a tentar, porque na maior parte das vezes foi só uma tentativa) curar os outros membros do grupo. Nem consegui fazer "ressurrect" uma única vez! Assim que começava a tentar fazer o "ressurrect" (que, aliás, nem sei se funciona ali), os outros (da Horde) olhavam: «Oh! Está ali um Priest!» e Pimbas! Toca a malhar nele.

Eu nem sabia para que lado havia de fugir. Ali andava, tipo baratinha tonta, só faltava babar-me de tanta atrasadice mental.

Fartei-me de lhes chamar nomes e insultá-los a sério. A eles e às respectivas mãezinhas. Estava (ainda estou) lixado à brava mas, infelizmente não me podiam ouvir. Aaaah, mas eu vou lá voltar, porque isto não vai ficar assim e eu não me contento com uma mera medalhita de consolação (sim, porque claro está que não ganhámos a batalha e eu só posso comprar equipamento épico com cerca de 100 medalhitas, pelo que ainda me faltam 99).

Estou mesmo danado.

2 comentários:

João Melo disse...

fizeram doí doí no anthrax ??get better!!

Anthrax disse...

Na alma! É o que me dói.

Safados! Mas eu vou lá bater-lhes, pensam que isto aqui é o quê? Estou tão lixado...